Iniciar / Parar trilha

Batfino.jpg

 Batfino       Color/Dubl. Original

Produzido no final dos anos 60, BATFINO teve uma carreira curta, mas que deixou saudades entre os mais 'tiozinhos'.
Ao longo de seus 100 episódios, o personagem Batfino (uma paródia do Batman da época do seriado de TV) auxiliava o chefe de polícia de sua cidade contra uma série de supervilões bizarros como: 'Ernie Orelhudo' (que tinha a habilidade incrível de escutar combinações de cofres), o 'Ultra-Sônico' (que, com seu avião a jato, ultrapassava a barreira do som, explodindo as janelas da cidade para depois vender vidros de reposição) e o 'Fatman' (que assaltava - pasmem - clubes para gordos), entre outros.
Como todo bom super-herói, Batfino também tinha seu fiel ajudante, o Karate, um japonês grandalhão expert em artes marciais que também era o motorista do Batilac (o super-veículo de Batfino - um fuscão cor-de-rosa com asas de morcego na traseira). Entre seus poderes, o morcego defensor da justiça possuia um radar/sonar ultra-sônico e habilidade de vôo com suas famosas 'asas de aço' que tembém utilizava como um escudo.
Os desenhos animados de Batfino foram produzidos nos Estados Unidos entre 66 e 67, mas continuou entrando e saindo das programações de TV até o início dos anos 80, quando finalmente desapareceu... (à excessão de algumas reprises pelo canal Nickelodeon em 95 e 96).

 

 

Qualidade Boa  

 

 

 

 

 

Coletânea

Disco 1
João festeiro
Sombra sombria
Varinha dourada
Invento diabólico
Índio ladrão
Curto circuito
Pérola Rosada
Monóculo cegador
Amauri o gari
Gira Gira

 

 

 

 

 

Criação de Site