Iniciar / Parar trilha

ducktales.jpg

 Duck Tales    Col/Dubl. Orig

DuckTales ou DuckTales, os caçadores de aventuras (título no Brasil) é o seriado de animação de maior sucesso dos estúdios Disney, produzido entre 1986 1991. Era inspirada na série de quadrinhos Disney.O episódio piloto foi exibido nos Estados Unidos em 11 de Setembro de 1987.
As estrelas principais da série eram Tio Patinhas e seus sobrinhos-netos (que também são os sobrinhos do Pato Donald) em suas aventuras em Patópolis (e praticamente qualquer outro lugar) em busca de tesouros perdidos ou valiosos, planejadas pelo Tio Patinhas. Donald aparece apenas algumas vezes em DuckTales (na história, Donald se alista na Marinha, deixando Huguinho, Zezinho e Luizinho aos cuidados de Tio Patinhas até seu retorno).
Outros personagens da série incluem: Professor Pardal,Gastão, Maga patológica,etc.
Logo no início da série, inicia-se a saga em busca do tesouro do Vale dos Sóis Dourados, que durou aproximadamente 5 episódios, onde os heróis tiveram que enfrentar um terrivel vilão, louco por ouro, chamado El Capitain, que se uniu aos Irmãos Metralhas e a Pão-Duro Mac Môney para derrotar Tio Patinhas e seus sobrinhos e conseguir chegar antes ao tesouro. No fim, por muito pouco os heróis e o próprio El Capitain não terminam cozidos em um mar de ouro derretido, não fosse pela ajuda do Capitão Bóing, que com seu avião resgatou a todos no último momento. Depois desta saga, El Capitain não mais apareceu na série.
O desenho foi exibido no Brasil pelo SBT a partir de 1988. Sua estréia foi numa noite de domingo no Programa Silvio Santos e nela foram transmitidos todos os episódios da saga do Vale dos Sóis Dourados.



 

 

 

 

 

Qualidade Razoável 

 

 

 

 

 

 

Coletânea

Disco 1 R$ 25 
6 horas de desenhos

Criação de Site