Iniciar / Parar trilha

Marine_Boy.jpg

 Marine Boy    Col/Dublagem Original

Marino Boy (ou Marine Boy) foi lançado pela primeira vez no Japão na emissora Melbourne Television e só foi sair do ar em 1968, quando completou o incrível número de 130 episódios (uma raridade para as produções da época). Dividido em duas séries de duas temporadas cada, a primeira versão teve apenas três capítulos em branco e preto, enquanto a segunda temporada dessa mesma série durou 13. A versão colorida (mais bem feita e exibida no Brasil) durou 114 episódios (apenas os 78 últimos foram transmitidos aqui).
Segundo os fãs dessa série, os primeiros episódios são fracos tanto no roteiro, quanto na premissa. O fato é que Marine Boy fez um grande sucesso e teve até reprise exibida nos anos 90 no canal à cabo Warner.
Usando uma roupa especial (que o fazia tão hábil quanto um peixe), Marine Boy completava as mais diferentes missões no fundo do mar. Ajudado por seu pai, o Dr. Mariner, tanto o herói quanto seus amigos (o golfinho Splasher e a sereia Neptina) passavam por grandes encrencas que envolviam desde problemas ambientais a ataques de outras criaturas. Marine Boy também não agia por acaso. Era membro de uma organização que preservava a paz do oceano. Foi exibido no país pelas emissoras Excelsior, Band e TV Tupi.


 

 

 

 

Qualidade Boa 

 

 

 

 

Coletânea

Disco 1
Alga Monstruosa

Disco 2
Alga Monstruosa
Força invencível
Traquinagem do super cérebo
Submarino
Império do mar

Criação de Site