Iniciar / Parar trilha

Capitão_Escarlate.jpg

 Capitão Escarlate      Color/Dub. Original

Gerry e Sylvia Anderson, as pessoas por detrás da série Thunderbirds, fizeram riqueza com sua técnica chamada Supermarionation, que utilizava marionetes de plástico operadas por finos cordões de nylon. Equipados com um cérebro eletrônico, os olhos dos bonecos podiam mexer-se para os lados e piscar e os lábios podiam mover-se em sincronia com a dublagem. Para um maior realismo, eram colados aos olhos dos bonecos fotos de olhos reais. A história por detrás dos bonecos em Capitão Escarlate e os Mysterons se resumia na atuação de uma equipe de amigos do universo chamados de Spectrum, que causaram uma guerra interestelar, por acidente, quando começaram a colonizar o planeta Marte.
Os residentes de Marte eram conhecidos como Mysterons. Capitão Escarlate era o agente responsável pela exploração do planeta Marte. Os exploradores localizaram uma cidade marciana e julgando que seriam atacados pelos marcianos, resolveram atacar primeiro. Na verdade, os Mysterons, habitantes da cidade marciana, estavam tentando travar contato com os terráqueos para troca de informações e tecnologia. Tudo em nome da paz. Mas como foram atacados, juraram destruir a civilização da terra, por julgarem-na maléfica e perigosa.
O organização terráquea chamada Spectrum, responsável pela paz mundial, tinha bases aéreas fixas no céu. Essas bases eram mantidas suspensas no ar por jatos estabilizadores que se mantinham em funcionamento ininterruptamente, proporcionando a estabilidade necessária para que as bases não caíssem. Haviam nas bases um esquadrão de jatos chamado Anjos. O esquadrão era formado por mulheres pilotos com os codinomes Harmonia, Melodia e Rapsódia.
O principal vilão era o Capitão Black, um enviado dos Mysterons na terra. O planeta terra tinha evoluido socialmente o suficiente para eleger um presidente do mundo. O Capitão Escarlate foi incubido de proteger o Presidente do mundo dos ataques dos Mysterons. A série foi ao ar pela primeira vez em 1967 nos exterior e no Brasil a partir do final dos anos 60. 



 

Qualidade Boa 

 

 

Coletânea

Disco 1 R$ 10
Capitão Escarlate Vs Misterons (1 hora e 30 minutos)

Criação de Site