Iniciar / Parar Trilha

Meu_Marciano_Favorito.jpg

 Meu Marciano Favorito      P&B/Legendado

Esta foi a primeira sitcom (comédia de costumes) com um tema bizarro ou fantasioso da tv americana. Em 1963, a CBS resolveu criar uma série diferente de tudo que existia na tv até então. Nascia "Meu marciano favorito".
O programa tinha como personagem principal Tim O'Hara, um repórter que trabalhava no jornal The Los Angeles Sun. Tim descobriu uma espaçonave alienígena que havia se acidentado e feito um pouso de emergência. Dentro da nave ele encontrou um marciano. Ele tornou-se amigo do marciano e trouxe-o para morar com ele e o batizou de Tio Martin. O marciano assumiu a forma humana e aprendeu a falar inglês facilmente, porém um aspecto de sua aparência causava problemas em alguns momentos. Suas antenas, típicas de marciano, insistiam em saltar do topo de sua cabeça nos piores momentos.
Martin deixou claro que ninguém poderia saber de sua verdadeira identidade e começou a trabalhar na manutenção de sua nave na garagem da senhora Lorelei Brown. Dentre outros poderes, Martin podia mover objetos sem tocá-los, ler pensamentos e ficar invisível.
Lorelei Brown tentava espiar o que Martin estava fazendo e suspeitava de algo mas não sabia bem o que. 






 

Qualidade Excelente

 

Coletânea

Disco 1 R$ 10
O professor espacial
Os ladrões de jóias
O desaparecimento da espaçonave
O gato herdeiro
A mancha solar

Disco 2 R$ 10
A decolagem
Foguete para Marte
Homem ou esquilo
O sobrinho Andrômeda
O micro destilador 
 

 

Criação de Site