Iniciar/Parar trilha

Automan.jpg

 Automan     Color/Dubl. Orig.

Esta é a história de Walter Nabicher fazendo o que ele sabe fazer que é combater o crime nas ruas. É que Walter é policial, infelizmente o Chefe não quer Walter nas ruas. Assim,Walter tem de enfrentar o crime a seu próprio modo,numa sala de computadores onde ele é perito.Felizmente para mim,o avançado conhecimento de eletrônica o levou a fazer experiências com o que se instituiu chamar de holograma,uma palavra muito sofisticada para definir uma imagem tridimensional que quando aperfeiçoada pode ser real. Aliás com suficiente carga de força pode chegar a ser real. Eu sou real. Foi o que praticamente me trouxe a esse mundo. Meu nome é Automan.¨ 
Automan foi uma série pequena, não completou uma temporada, durou 13 episódios e foi exibida no Brasil primeiro pela Rede Record e posteriormente pela Rede Globo.
Walter Nebicher era interpretado pelo ator Desi Arnaz Jr, filho na vida real da comediante Lucille Ball.
Automan é um holograma que ganha vida atráves do cerebro criativo de Walter Nebicher perito em informática e o ajuda a combater o crime em Los Angeles, Califórnia. Seus poderes incluem criar carros, helicópteros e outros veículos ou objetos. Mas para isso ele precisa de muita energia e para não causar uma pane na cidade, geralmente o programa Automan só é ativado a noite, quando o consumo de energia na cidade diminui.
Este consumo excessivo de energia foi o climax de todos os episódios pois ao livrar-se de alguma armadilha sua energia logo acabava e era preciso resolver a coisa toda logo.
Ele também consegue se comunicar com qualquer computador. Automan recebe a ajuda de cursor, um ponto de luz que aparece ao seu lado.
O capitão Boyd, chefe de Walter, acha toda aquela parafernália é um desperdício de dinheiro.
Mas se ele soubesse de AUTOMAN talvez mudaria de idéia. 
Ano de Produção: 1983 (13 episódios). 




Qualidade Boa

 

 

Coletânea

Disco 1 R$ 10
Episódio Piloto

Criação de Site