Iniciar / Parar Trilha

Defensores_da_Terra.jpg

 Defensores da Terra   Color/Dublado

Unir heróis em uma única série parece ser um foco constante da indústria do entretenimento. Seja em quadrinhos como na animação, o fato é que casos como este acontecem com frequência, vide SUPER-AMIGOS e X-MEN. A Marvel, em associação com a King features Entertainment, resolveu produzir "Os Defensores da Terra", em 85. Este, que teria sua estréia nos EUA em Setembro de 1986, duraria mais ou menos 1 ano, tendo 65 episódios.

No Brasil: "Os Defensores" estrearia em 1987 com o programa vespertino SHOW MARAVILHA (também estreante), no SBT, da antes caloura Mara.

História: No ano de 2015 a raça humana está preste a cair sob o controle de MING, o Impiedoso. Um time de poderosos Heróis unem suas forças pra lutar contra ele. Sendo todos criações de 1930, ele se compõem por Flash Gordon, o aventureiro do espaço; Fantasma, "o espírito que anda", diretamente das selvas da África; Mandrake ,o mágico e Lothar, seu forte assistente. Para reforçar a luta contra o mal, a chamada "segunda geração": Rick Gordon (filho de Flash), um gênio cientista; Jedda (filha de Fantasma) com poderes telecinéticos; Kshin (um garoto asiático adotado por Mandrake), expert em artes marciais e Lothar Jr. (ou L.J.).

Os jovens heróis tem a possibilidade de treinar numa sala onde holografias são produzidas, simulando situações de perigo. Isso ajuda-os a estarem prontos para combater as forças de MING.



Qualidade Excelente

 

Coletânea

Disco 1 R$ 10
A fuga de Mongo
A criação de monitor

Criação de Site