Iniciar / Parar Trilha

Mod_Squad.jpg

 Mod Squad   Color/Dublado

Série Mod Squad, produzida por Aaron Spelling, que tornou-se um marco na tevê americana por apresentar pela primeira vez, em seu elenco fixo, jovens hippies, desajustados. Em seus episódios, temas tabus como prostituição juvenil, drogas e gravidez precoce eram abordados freqüentemente.

Criada por Bud Ruskin, ex-detetive da polícia, Mod Squad teve como base as experiências reais do autor quando ele estava na ativa no Departamento de Polícia de Los Angeles, nos anos 50. Ruskin fazia parte de um grupo de jovens policiais que trabalhavam disfarçados para a Divisão de Narcóticos. Criada em 1960, a série levou oito anos para conseguir ser produzida. Foi um sucesso imediato e durou cinco temporadas com um total de 123 episódios e várias indicações ao prêmio Emmy.

Em 1979, o mesmo elenco voltou aos seus personagens para o filme reunion "A Volta de Mod Squad" (The Return of Mod Squad), mas não obteve o mesmo sucesso. Em 1999 a série ganhou uma versão cinematográfica com o ator Dennis Farina interpretando seu papel.









Qualidade Razoável 

 

Coletânea

Disco 1 R$ 10
Os chantagistas

Criação de Site