Iniciar / Parar Trilha

Rota_66.jpg

 Rota 66    P&B/Dublado

Filmado no extremo dos Estados Unidos, ao longo da famosa estrada conhecida como Rota 66, a série estreou em 1960. A premissa era simples: O pai de Ernest, Tod stiles, morre e deixa-lhe uma Corvete nova e um pouco de dinheiro. Ele e seu amigo Buzz Murdock, saem pela América em busca de aventura. Ao longo dos episódios a dupla encontra pelo caminho todo tipo de indivíduo, desde os mais ordinários até gente de bem e integridade.

Rota 66 foi uma das melhores séries criadas nos anos 60, pela televisão americana. No Brasil, ela foi apresentada em diversos canais desde sua estréia nos anos 60. O último canal de tv aberta a apresentar a série foi a Rede Gazeta de São Paulo no final dos anos 80.

Um dos episódios mais memoráveis teve a participação de nada mais, nada menos, da nata do terror cinematográfico dos estúdios Universal: Boris Karloff, Lon Chaney Jr. e Peter Lorre. Esse episódio deu a chance dos velhos astros reconstruirem suas maquiagens de Frankenstein e lobisomem, a muito tempo distantes de suas carreiras. Este episódio chamou-se Lizard's Leg and Owlet's Wing (pés de lagarto e asas de coruja), transmitido em 26 de outubro de 1962 nos EUA.




Qualidade Razoável



Coletânea

Disco 1 R$ 10
O palhaço
Alguém que eu amei

Criação de Site