Iniciar / Parar Trilha

Seres_do_amanhã.jpg

 Seres do amanhã  Color/Legendado

A série Seres do Amanhã foi produzida entre 1973 e 1979, com um total de 22 histórias divididas em 68 episódios. Criada por Roger Damon Price, inspirada no livro The Mind in Chains.

Os episódios narravam as aventuras de um grupo de jovens que ao entrarem na adolescência, descobrem ter poderes psíquicos, incluindo telecinesia (poder de movimentar objetos com a mente) , telepatia e o poder de se teletransportar, com o auxílio de cintos especiais. Um novo membro era descoberto quando este entrava na fase da adolescência e iniciava, involuntariamente, uma tentativa de se comunicar telepaticamente com outras pessoas. A mente deste jovem iniciava uma busca por outras iguais a ele. Se ninguém respondesse, o ser poderia ter reações físicas e mentais fatais. O grupo dos seres do amanhã reunía-se em um laboratório localizado em um túnel abandonado do metrô londrino. Para guiá-los em suas aventuras e decisões, estava o computador Tim, criado por uma Federação Intergalática que protegia o grupo de telepatas.

O objetivo do grupo era, inicialmente, ajudar seus novos membros a se ajustarem a seus novos poderes, mantendo-se longe do alcance das autoridades que estavam à sua procura devido aos poderes extra-sensoriais. Outro grupo que perseguia os seres do amanhã era o Cyclops, seres extraterrestres que mantinham sua nave em órbita da Terra na esperança de capturar um dos telepatas, pois somente eles poderiam pilotar sua nave de volta a seu planeta de origem. Para tanto, os Cyclops enviaram à Terra um robô, chamado Jedikiah, para captuar um dos seres.


Entre os membros do grupo, que mudou ao longo da produção, estavam John (Nicholas Young, único ator fixo durante toda a série), líder do grupo dos seres do amanhã, filho de um sargento de polícia. Também tinham Carol (Sammie Winmill), Stephen (Peter Vaughan-Clarke), Elizabeth (Elizabeth Adare),Tyso (Dean Lawrence), Mike (Michael Holoway), Hsui Tai (Misako Koba) e Andrew (Nigel Rhodes). A série foi cancelada quando os funcionários da ITV, emissora que exibia a série, entraram em greve. Em 1992, Roger Damon Price associou-se ao canal americano Nicklodeon para produzir uma nova versão que recebeu o título de Os Novos Seres do Amanhã. Mas, não fez o mesmo sucesso e foi cancelada em 1995 com 5 histórias divididas em 25 episódios.




Qualidade Boa

Coletânea

Disco 1 R$ 10
The slaves of Jedikiah parte 1
The slaves of Jedikiah parte 2
The slaves of Jedikiah parte 3
The slaves of Jedikiah parte 4
The slaves of Jedikiah parte 5

Criação de Site