Iniciar / Parar Trilha

Conan_o_Bárbaro.jpg

 Conan o Bárbaro    Col/Dub.Orig

Conan the Adventurer era o nome de uma popular série animada de televisão americana adaptada das obras literárias e gibi do personagem Conan, o Bárbaro, criado por Robert E. Howard na década de 1930. Produzido por Jetlag Productions e Sunbow Productions, a série estreou em 1 º de outubro de 1992, decorreu durante 64 episódios e concluíram exatamente dois anos depois, no dia 1 ºde outubro de 1994.

Conan viveu na região do Mar Negro, com os seus pais durante toda a sua infância. Embora fora com seu avô um dia em uma caminhada que viram meteoros caindo do céu. Conan recolheu alguns destes Meteoros e trouxe-os de volta para sua família. O metal acabou se tornando Star metal, o metal mais forte do mundo. O pai de Conan forjou o Star Metal em várias armas e vendeu-as. Mas seu melhor trabalho, uma magnífica espada, ele entregou a Conan. Esta última arma foi colocada em uma cripta e coberta com uma pedra pesada laje. Seu pai lhe disse que quando Conan se tornasse forte o suficiente para empurrar a pedra laje, a espada seria dele.
O mal Serpent Man assistente de Wrath-Amon queria o Star Metal para liberar sua divindade Set de "o Abismo". Set tinha sido banido da Terra no passado (porque ele queria escravizar a raça humana) pelos poderes combinados de praticamente todos os que viviam na Terra.




Qualidade Excelente

Coletânea

Disco 1 R$ 10
11 Episódios

Criação de Site