Iniciar / Parar Trilha

Conde_Duckula.jpg

 Conde Duckula   Col/Dub.Orig

Sátiras e gozações do bom e velho vampiro Drácula não foram exclusividade do cinema, o universo das histórias em quadrinhos também foi buscar inspiração em Drácula. E uma das melhores foi o Conde Duckula.
Criado na Grã-Bretanha, o Conde Duckula foi uma mistura de Drácula com o Pato Donald. O personagem, junto de seus criados Igor e Nanny, vivia na Transilvânia no chamado "Castelo de Duckula", e vinha de uma longa linhagem de patos vampiros, que aterrorizavam a vida dos moradores locais, mas, ao contrário da tradição da família, Duckula era vegetariano e preferia suco de vegetais a sangue - Duckula sequer tinha presas. Ele vestia-se com um black-tie esquisito, com manta. Dormia numa caixão mágico que podia transportar, além dele mesmo, o castelo todo nos mais diferentes lugares do mundo, para viver suas aventuras. Seu arquiinimigo era Dr. Von Goosewing, um caçador de vampiros, que o perseguia em todos os lugares que ele viajava, tentando destruí-lo. Para aumentar os problemas, Duckula era apaixonado pela sobrinha do seu algoz, Vanna Von Goosewing.
Em 1988, na Inglaterra, o Conde Duckula foi levado para a televisão como seriado de animação, posteriormente exibido nos Estados Unidos. 




Qualidade Boa

Coletânea

Disco 1 R$ 10

 Não toque sax por favor
Os pinguins amotinados
Uma noite de tormenta

Criação de Site